João Pessoa, 20 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Estela Bezerra pede serenidade a João

Comentários: 0
publicado em 20/08/2019 às 12h11
atualizado em 20/08/2019 às 09h59
Deputada estadual Estela Bezerra (PSB)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) pediu, na manhã desta terça-feira (20), serenidade ao governador João Azevêdo (PSB) diante da crise interna do PSB. Ontem (19), o gestor transferiu para a cúpula do partido o seu futuro na sigla.

“Não vi o governador falar. Ele tem o direito de falar o que pensa, mas acho que é preciso ter muita serenidade nesse momento. É necessário que a gente pense na política. Acho que na política você só se separa quando você está defendo coisas contrárias”, disse Estela.

Na última sexta-feira (16), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, decidiu que nomeará uma comissão provisória na sigla, depois que integrantes do diretório estadual ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do então presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato. Ao lado da também deputada Cida Ramos (PSB), Bezerra deflagrou o processo de implosão no partido.

Estela Bezerra ainda citou um provérbio bíblico, na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa da Paraíba, para cobrar mais uma vez do governador a continuidade do “projeto”. “Esse deveria e deve ser um governo de continuidade. Tem até um provérbio bíblico: “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. E na política devemos nos juntar com quem acredita que a Paraíba deve se desenvolver. Ninguém trabalhou tanto para o desenvolvimento da Paráiba como Ricardo Coutinho e João trabalhou nesse projeto e foi escolhido para dar continuidade”, concluiu a parlamentar.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas