João Pessoa, 06 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BARBARIDADE

Imagens de ônibus mostram nitidamente suspeito de estupro

Comentários:
publicado em 06/05/2013 às 16h32
A- A+

 A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira as imagens do circuito interno do ônibus da linha 369, onde na última sexta-feira uma mulher foi estuprada por um homem depois de um assalto na avenida Brasil. O crime ocorreu aconteceu com o veículo em movimento e na frente dos outros passageiros, que também tiveram seus pertences roubados. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mauricio Luciano, as imagens do suspeito são nítidas e mostram que ele é de aparência jovem, cor clara e tem aproximadamente 1,80 m de altura.

Segundo a polícia, a câmera de segurança filmou o suspeito entrando no ônibus e pulando a catraca diversas vezes, mas não captou o momento do ato sexual contra a passageira, pois ela estava em uma área reservada para cadeirantes.

Material genético foi coletado pelos investigadores para a realização de teste de DNA na tentativa de se descobrir a identidade do homem. Testemunhas afirmaram que o suspeito tinha cerca de 24 anos, é pardo, com cabelo preto e aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

As equipes da delegacia de São Cristóvão fazem buscas pela zona norte da cidade desde o começo da manhã de hoje. Testemunhas disseram que foi nessa região que o suspeito desembarcou. A polícia acredita que o criminoso possa ser de uma comunidade em Realengo.

Terra

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!