João Pessoa, 13 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE

Aliado de Agra dispara: “Bira está esquecendo o passado próximo”

Comentários:
publicado em 13/05/2013 às 11h29
A- A+

Um aliado de Luciano Agra e auxiliar da gestão de Luciano Cartaxo (PT), que pediu pra não se identificar, criticou a postura recente do vereador Bira Pereira (PSB), hoje em dia bem mais próximo do atual prefeito do que do ex-prefeito.

“Bira está esquecendo ou esqueceu o passado próximo”, fustigou o agrista, em contato com o jornalista Heron Cid, colunista do Jornal Correio da Paraíba.

A fala representa o pensamento do coletivo de Agra, insatisfeito com os rumos políticos do vereador prestes a se filiar ao PT ignorando a decisão partidária do ex-prefeito, que se encaminha para filiação ao PV. A ex-secretária Roseana Meira, maior cabo eleitoral de Bira na eleição de 2012, é uma das mais contrariadas.

Por outro lado, Bira estaria também insatisfeito com as notícias da pré-candidatura de Roseana Meira a deputada estadual, mesmo cargo que o socialista planeja disputar no próximo ano.

Na festa de aniversário do vereador, no último sábado, no Jampa Ville, nem Agra e nenhum dos seus seguidores apareceram para cumprimentar Bira Pereira. Já Luciano Cartaxo não só compareceu como lançou o parlamentar candidato a deputado estadual.
 

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!