João Pessoa, 18 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Aguinaldo põe futuro político nas mãos de Dilma e prega aliança PP-PT

Comentários:
publicado em 18/05/2013 às 16h01
A- A+

 O ministro das Cidades, deputado federal licenciado, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), pôs o seu futuro político nas mãos da presidenta Dilma Rousseff (PT), reafirmou os laços estabelecidos entre o PP e o PT e criticou a antecipação do debate eleitoral, onde só quem perde é a Paraíba.

“Estou trabalhando para o meu Estado e qualquer decisão na nossa Paraíba será em sintonia com a nossa presidenta Dilma Rousseff (PT). No Brasil todo e em todos os Estados o PP está alinhado com a nossa presidenta e com PT e iremos fazer as avaliações em cada Estado brasileiro”,pontuou, revelando que recentemente esteve reunido com o ex-presidente Lula (PT) e com Dilma em recente agenda política.

“Meu foco é o trabalho no Ministério das Cidades, estou focado nisso, por uma razão muito simples: imaginem se iniciássemos agora uma campanha e me dispusesse a ser candidato a governador, você muda a agenda e passa a atrapalhar o Estado, por que ao invés de estar trabalhando para trazer recursos para o Estado, eu estaria preocupado com o meu interesse pessoal”, explicou.

Aguinaldo salientou que a antecipação do embate eleitoral prejudica a Paraíba, tão carente de recursos. O ministro paraibano também destacou a sintonia política entre o Partido Progressista e o Partido dos Trabalhadores.

Ribeiro também fez questão de salientar que a hora é de toda a classe política paraibana dar as mãos: “Eu não tenho o interesse pessoal acima de projeto de Estado, tenho andado o Brasil e o mundo e vemos como a nossa Paraíba ficou para traz, é um momento que eu posso ajudar muito mais de onde estou, do que saindo deste lugar!”, enfatizou.

O ministro das Cidades encerrou a sua fala lembrando: “É um desafio muito grande o Ministério das Cidades, cuidamos do: saneamento, da mobilidade urbana, do transito, habitação, é uma pasta com agenda bastante concorrida!”, concluiu.

MaisPB com Assessoria

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!