João Pessoa, 22 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Tião Gomes (PSL) cobrou nesta quarta-feira (22) que o seu ex-colega de partido, Anibal Marcolino (PEN), cumpra ‘aposta’ feita com ele e peça desculpa ao ‘Governo do Estado’.
Durante sua fala no pequeno expediente, Tião lembrou que fez o acordo com Anibal, porque o parlamentar do PEN alegou que o Restaurante do Servidor, inaugurado recentemente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) foi feito sem licitação.
“Aníbal frisou que não tinha havido licitação. Mas, essa aconteceu através de pregão. Nós fizemos uma aposta, se realmente o restaurante tivesse havido licitação ele pedia desculpas, se não, eu pedia desculpa a Paraíba”, disse Tião mostrando os documentos a Aníbal Marcolino que presidia a sessão.
Tião argumentou que o pregão é a melhor modalidade em licitação. “Porque é virtual. Mas Aníbal não conhecia esse modelo”, disse Tião Gomes.
Já o deputado Aníbal Marcolino disparou: “Não peço desculpa a essa governo”, afirmou Aníbal Marcolino acrescentando: “O governador é que deveria deixar de envergonhar a Paraíba, por descumprir a legislação”, disse o parlamentar que levou a discussão para o grande expediente da Casa.
Roberto Targino – MaisPB
R$ 3 para carros - 08/09/2025