João Pessoa, 26 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudança

Treze tem novo técnico para sequência da ‘C’

Comentários: 0
publicado em 26/06/2019 às 07h02
Luizinho Lopes, técnico de futebol

Com passagens por Globo, América-RN e Confiança, Luizinho Lopes, 37 anos, é o novo técnico do Treze. Ele chega para substituir Kleber Romero, que tinha sido efetivado no cargo na última semana após a saída de Flávio Araújo. Tudo mudou depois da derrota para o Botafogo-PB por 4 a 2. Luizinho está nos Estados Unidos em um estágio de qualificação e tem chegada prevista em Campina Grande para esta quinta-feira (27), dia do jogo contra o Santa Cruz pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Ao Portal MaisPB, Luizinho Lopes disse apostar na reação do Galo, atualmente na vice-lanterna da competição com seis pontos, a três do Globo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. “Ainda temos um turno inteiro pela frente”, afirmou. 

Sobre reforços, o treinador admitiu a necessidade de ir ao mercado. “Os que estão na parte de cima da tabela se reforçarão, imagina os que estão na parte de baixo”.

Será a segunda passagem de Luizinho Lopes pelo Treze. Em 2014, ano do rebaixamento do clube para Série D, ele esteve como auxiliar técnico de Leandro Sena. Com 37 anos, Luizinho é mais jovem que o meia Marcelinho Paraíba, 44 anos, e o atacante Eduardo, 38.

MaisPB

Leia Também