João Pessoa, 12 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após interdição

Restaurante volta a funcionar em praia de JP

Comentários: 0
publicado em 12/06/2019 às 17h05
atualizado em 12/06/2019 às 14h33
(Foto: reprodução/redes sociais)

O Praiano Bar e Restaurante foi desinterditado pela Vigilância Sanitária, nesta quarta-feira (12), após ter sido impedido de funcionar por conta de uma fiscalização feita por órgãos estaduais.

O estabelecimento adotou as medidas necessárias, como uso de etiquetas de identificação com o prazo de validade dos produtos comercializados e voltou às atividades de atendimento aos clientes.

Os proprietários afirmam que desde a inauguração têm prezado pela qualidade dos serviços prestados e o aumento da clientela comprova o resultado positivo nas ações adotadas.

O Ministério Público da Paraíba, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Secretaria da Fazenda deflagraram nesta terça-feira (11) uma operação para fiscalizar bares e restaurantes de João Pessoa. Dois restaurantes foram interditados e quatro estabelecimentos autuados por irregularidades. Ao todo, foram fiscalizados nove estabelecimentos, localizados nos bairros de Cabo Branco, Jardim Oceania, Bessa e Manaíra, em João Pessoa, e, em Ponta de Campina, em Cabedelo

Nas redes sociais, também foi divulgada uma nota pelos responsáveis pelo restaurante. Leia:

Com respeito e atenção ao nosso público, que nos é primordial, nós do time Praiano Bar e Restaurante viemos, por meio desta nota, esclarecer as notícias veiculadas na imprensa local referentes a uma ação de órgãos de fiscalização, nesta terça-feira (11), em alguns estabelecimentos de João Pessoa e de Cabedelo.

De antemão, e em nome da transparência, comunicamos que a direção do Praiano Bar apresentou todas as documentações requisitadas pelos órgãos fiscalizadores e, afirmando nosso padrão de qualidade, já estamos de portas abertas normalmente nesta quarta-feira, dia 12 de Junho, menos de 24h após o acontecido. Qualquer outra informação dissonante não traduz a verdade dos fatos.

Na operação intitulada “Consumo Seguro”, a Vigilância Sanitária verificou em nosso estabelecimento produtos fracionados manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade – uma lacuna que não compromete a qualidade de nossos alimentos e que já foi ajustada de imediato.

Nós do Praiano Bar e Restaurante, desde a inauguração, no verão do ano passado, sempre prezamos pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, nosso estabelecimento tem recebido reconhecimento de diversos clientes, de diferentes lugares da Paraíba e do Brasil, que a cada dia comprovam o trabalho incansável pela excelência dos serviços.

Por fim, nós do Praiano Bar e Restaurante pedimos desculpas por qualquer descontentamento que possamos ter causado aos nossos clientes e reafirmamos nosso compromisso com você e com João Pessoa: a disposição de continuar investindo e fomentando o turismo local, com a geração de oportunidades, empregos e renda.

Praiano Bar e Restaurante

MaisPB

Leia Também