João Pessoa, 11 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mãe de primeira viagem

Sabrina Sato diz que quer aumentar a família em “um ou dois anos”

Comentários: 0
publicado em 11/06/2019 às 14h01
Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato, que recentemente deu a luz a Zoe, contou que está adorando a experiência de ser mãe e que quer dar a luz novamente em breve. Porém, segundo ela, se fosse pelo marido Duda Nagle, Zoe, de seis meses, ganharia um irmão(a) “logo”.

“O Duda está querendo ter outro filho agora. Amo ser mãe, nunca pensei que iria gostar tanto. Quero aumentar a família e ter mais filhos, mas a gente vai ter que ir com calma e devagar. Eu tenho que dar atenção para Zoe, ela ainda precisa de muito cuidado. E também ainda estou amamentando. Daqui um ano ou dois anos. Agora não posso […], não dá para emendar um filho no outro”, disse Sabrina, que também contou que está bastante atarefada no seu trabalho.

Já Duda Nagle acredita que é bom criar filhos juntos, diz que Sabrina está querendo “adiar” os planos e reiterou o seu desejo de ter outro filho já: “Quero logo e ela quer adiar. Eu acho que não pode pensar muito, porque se ficarmos fazendo planos a gente sempre vai adiar, adiar. Por mim, seria para já”, contou o ator.

MaisPB

Leia Também