João Pessoa, 07 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
São João de CG

Waldonys, Rita e Eliane têm shows cancelados

Comentários: 0
publicado em 07/06/2019 às 13h11
atualizado em 07/06/2019 às 14h22
Arquivo

Os cantores Waldonys, Eliane “A Rainha do Forró” e Rita de Cássia usaram as redes sociais nesta sexta-feira (7), dia que marca a abertura do São João de Campina Grande, para anunciar que suas apresentações no evento junino foram canceladas.

O comunicado fala que “alheios ao nosso controle e vontade”, os shows foram “inexplicavelmente cancelados”. Os artistas acusam a prefeitura de Campina Grande de agir de “de forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos substituídos foi divulgada na internet pelas próprias redes oficias do São João de Campina Grande.”

Abaixo a nota publicada no Instagram da cantora Rita de Cássia:

Ivete também cancela show

A cantora Ivete Sangalo cancelou, no final da tarde de ontem (6), seu show na abertura do São João em Campina Grande, que aconteceria nesta sexta (7). O motivo seria o estado de saúde de uma de suas filhas, que está internada.

Ainda nessa quinta-feira, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) anunciou o cantor Santanna como substituto da cantora baiana.

O que diz o prefeito

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan, nesta sexta-feira (7), o prefeito Romero Rodrigues disse que trabalha para encaixar algumas “demandas” que são necessárias, entre as quais está o cantor Waldonys.

“O formato do evento demanda muito trabalho e sacrifício, estamos falando de 30 dias festa. Waldonys tem meu carinho e respeito, temos um contato pessoal. Conversei ontem com o presidente da Medow (gestora do evento), João Mário, para encaixarmos algumas demandas que são necessárias, entre as quais se encaixa o nosso querido Biliu de Campina e Waldonys e outros. Como são 30 dias de festa e está iniciando hoje, temos que concentrar esforços na abertura, que é essencial, ainda mais depois com a substituição da Ivete”.

MaisPB

Leia Também