João Pessoa, 05 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM QUEIMADAS

Cinco pernambucanos são presos após assaltar Banco do Brasil na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 05/06/2013 ás 16h16

Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (5) uma quadrilha de sete assaltantes e apreenderam cinco armas, sendo cinco revólveres e três pistolas, após assalto ao Banco do Brasil, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Cinco dos assaltantes são naturais do Estado de Pernambuco. Os outros dois são da Paraíba.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Sousa Neto, contou que a Polícia já sabia dos planos dos marginais através de informações levantadas através do Serviço de Inteligência do Comando Geral.

Três dos assaltantes presos pela Polícia após campana (Imagem: Twitter @SousaNetoTC)

Com base nas informações indicando o dia, a hora e o local que os bandidos agiriam, foi feita uma campanha com homens do 2º, do 10º BPM, Bope e Cavalaria para interceptar os marginais na estrada, em um local que não trouxesse mais riscos a população.

“Não houve um só disparo de arma fogo”, contou Souza Neto acreditando que a quadrilha tenha outras ramificações.

Dois dos assaltantes presos pela Polícia (Imagem: Twitter @SouzaNetoTC)

Foram presos Rafael da Silva Pontes, 23 anos, Everton Andrade Campos, 25 anos (ambos de Campina Grande) e os pernambucanos Sérgio Ronaldo Félix do Nascimento, 39 anos, Aluízio José da Silva Filho, 30 anos, Josinaldo Soares da Silva Filho, 24 anos, Cléverson Diego dos Santos, 18 anos (todos naturais de Recife) e Estênio Ferreira da Silva, 18 anos, de Paulista-PE.

Souza Neto contou também que as armas apreendidas com os marginais foram todas roubadas de vigilantes na cidade de Campina Grande.

Armas e dinheiro apreendido com os assalatantes (Imagem: Twitter @SouzaNetoTC)

Os homens tentaram fugir pela BR 104 utilizando um veículo de modelo Corsa de cor branca, quando foram interceptados.

Os criminosos e todo o dinheiro oriundo do roubo foram levados Central de Polícia em Campina Grande, onde foi feito o feito o flagrante.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x