João Pessoa, 03 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Safadão relembra momentos com Gabriel: ‘Obrigada por sua alegria’

Comentários:
publicado em 03/06/2019 às 17h29
atualizado em 03/06/2019 às 17h30

Wesley Safadão voltou a homenagear o amigo e sócio, Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) em um acidente de avião. Nas redes sociais, o cantor compartilhou diversos momentos com ‘GD’ e afirmou que a dor tem dado lugar à saudade.

“Obrigada por toda sua alegria, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado. Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos, a dor vai dando lugar à saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe”, escreveu.

Safadão foi um dos amigos de Gabriel que mais demonstrou ter sofrido a morte do cantor. Ele cancelou o lançamento de uma música e remarcou shows que iriam acontecer no último fim de semana. O cearense esteve no enterro de GD, em João Pessoa, e fez uma homenagem cantando trecho de uma das músicas mais conhecidas de Gabriel, Paraquedas.

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27) após um acidente de avião, em Estância, cidade sergipana. Além do cantor, o piloto Abraão Farias e o copiloto, Linaldo Xavier, faleceram na tragédia. A Polícia Federal investiga o que causou a queda da aeronave, que pertencia ao aeroclube de Alagoas.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também