João Pessoa, 07 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Bira (PSB) que seguiu o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) nas eleições de 2012, contrariando as orientações partidárias do PSB, deve adotar um rumo político partidário diferente de Agra. O parlamentar não demonstrou entusiasmo com a filiação do ex-prefeito ao Partido Ecológico Nacional na tarde desta quinta-feira (6). “A possibilidade de estamos em partidos diferentes existe”, disse.
“A ida para o PEN reafirma o compromisso de estarmos construindo um campo amplo de alternativas para 2014. Eu tenho uma relação muito boa com o ex-prefeito e tivemos conversando constantemente sobre esta questão partidária. Eu expus inclusive a minha posição pessoal e o meu entendimento, em relação a filiação dele. Respeito a posição dele, mas qualquer posição minha só acontecerá depois do julgamento no TRE”, disse o vereador que pede a Justiça eleitoral autorização para deixar o PSB alegando perseguição partidária.
Questionado sobre suas perspectivas do PEM, o vereador ficou um pouco constrangido e se resumiu a dizer que é um partido novo que na Paraíba conseguiu ter um grande agrupamento de políticos.
O parlamentar que nos bastidores já demonstra preferência pelo PT, guando foi falar sobre o Partido dos Trabalhadores se demonstrou, paradoxalmente ao PEN, bastante empolgado recorrendo ao “histórico e tradição” para engrandecer a legenda comentando as administrações federal e municipal do PT.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





