João Pessoa, 28 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Morte de Gabriel Diniz

Pai: mostrou que era possível fazer diferente

Comentários: 0
publicado em 28/05/2019 às 10h00
atualizado em 28/05/2019 às 08h47
Reprodução / Instagram

O pai do cantor, Gabriel Diniz, Francisco Diniz, disse, nesta terça-feira (28), durante o velório do filho, no ginásio “O Ronaldão”, em João Pessoa, que o grande sonho do cantor era se tornar um popstar. Francisco Diniz citou as virtudes do cantor, entre tantas, Gabriel gostava de promover doações a instituições de caridade.

“Gabriel fez recentemente doações para duas instituições. Uma que cuida de idosos e outra de crianças. Ele contou um amigo à frente disso, porque não gostaria de aparecer. São coisas que ele fazia que me orgulhava bastante”, contou.

O pai de ‘GD’, como era popularmente conhecido Gabriel Diniz, fez referência ao estilo irreverente do filho, admitindo que ele tinha potencial para chegar muito mais longe na carreira.

“Não chegou [onde queria]. Ele tinha potencial para muito mais. Muito mais mesmo. Iria fazer muita coisa bacana ainda. Ele mostrou para pessoas que pode fazer uma música diferente, que você pode ser diferente, pode alcançar seu sonho, se trabalhar para isso. Ele queria ser um popstar, queria ser reconhecido como um cara que de alguma forma ditou a regra para alguns momentos da nossa música, ele queria mais, queria chegar chegando, com reverência”.

O corpo do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo nessa segunda-feira (27), já está sendo velado, no ginásio de esportes ‘O Ronaldão’, em João Pessoa. O corpo do músico chegou durante a madrugada – por volta de 5h – de hoje. O local para o público foi aberto às 8h. O sepultamento ocorrerá durante a tarde, no cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana. Antes está previsto uma missa de corpo presente ainda no ginásio.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também