João Pessoa, 17 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Dois são presos por adulteração de motos

Comentários: 0
publicado em 17/05/2019 às 16h33
atualizado em 17/05/2019 às 14h58

Duas pessoas foram presas e quinze motos recuperadas durante operação da Polícia Civil, deflagrada na noite dessa quinta-feira (16). Os homens são suspeitos de integrar um esquema criminoso envolvendo motocicletas em João Pessoa.

De acordo com o delegado Getúlio Machado, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargos (DRFVC), a investigação descobriu uma associação criminosa que era responsável por roubar e furtar motocicletas, realizar a adulteração (clonagem) delas e posteriormente as comercializar nas cidades do Litoral Norte Paraibano.

Os veículos passarão por perícias, para identificar a real numeração de chassi e demais símbolos de identificação, para, em seguida, serem devolvidos aos donos. A devolução deve acontecer nesta segunda-feira (20).

“A DRFC deflagrou a operação para combater o roubo e furto de moto e recuperar várias motocicletas que havia sido comercializadas de forma fraudulenta em João Pessoa. Foi previamente planejada, vai se expandir e prosseguir com mais prisões e apreensões de veículos”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, um inquérito policial para apurar o fato foi instaurado e outras prisões deverão ocorrer no decorrer das investigações. Ele ressalta que as pessoas que tiverem qualquer informação sobre o caso podem entrar em contato com o Disque 197 da Polícia Civil.

MaisPB

Leia Também