João Pessoa, 18 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A Polícia da Paraíba não vai usar armas letais durante a manifestação pela diminuição do preço da passagem de ônibus e protestos contra outras medidas dos governos na próxima quinta-feira (20), em João Pessoa. A ‘Tropa de Choque’ da Polícia Militar também não estará presente na passeata com uma forma de evitar confrontos com os manifestantes.
Em entrevista ao repórter Écliton Monteiro, o secretário chefe do Governo do Estado, Lúcio Flávio Vasconcelos, contou que o governo não apóia a manifestação, mas respeita e vai trabalhar para manter a segurança das pessoas que participarem da mobilização popular que pretende reunir milhares de pessoas na Capital do Estado.
De acordo com Vasconcelos, os atos de protestos que vem acontecendo do país mostram que a juventude está repudiando a forma tradicional de se fazer política no país.
“Quem disse que a juventude não gosta de política e está alienada? A juventude está fazendo esses atos em repúdio a forma tradicional de se fazer política”, argumentou Lúcio Flávio lembrando que muitos dos componentes do Governo Estadual tiveram sua origem política nos movimentos sociais.
Para discutir a segurança para o evento popular, as Forças de Segurança do Estado irão se reunir no início da tarde desta terça-feira (18) no sentido de encontrar a melhor forma de manter a ordem durante a mobilização.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025