João Pessoa, 18 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

‘São João Seguro’ prende quatro e apreende drogas no Brejo

Comentários:
publicado em 18/06/2013 às 12h14
A- A+

Foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (18) a ‘Operação São João Seguro’, que reuniu de forma integrada 50 policiais civis, 60 policiais militares e dez bombeiros militares na região do Brejo paraibano a fim de cumprir mandados de busca e apreensão em várias cidades.

Com a ação, foram presas quatro pessoas e duas foram interrogadas na delegacia. Ainda foram apreendidos três armas de fogo, papelotes de maconha e crack, uma moto roubada e uma caixa contendo substância semelhante à pasta de cocaína. O material vai ser encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames.

De acordo com o delegado Luciano Soares, da regional de Guarabira, as polícias e bombeiros estiveram presentes em Solânea, Dona Inês, Casserengue e Cacimba de Dentro entre outras cidades cobertas pela operação. “É a prova de que os órgãos operativos de segurança estão em sintonia para proporcionar um São João tranquilo. Outros trabalhos irão acontecer, até o fim do mês, a fim de inibir o tráfico de entorpecentes e prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio”, explicou.

Ele também destacou que a população pode denunciar, por meio do telefone 197, número do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar”, frisou.

Secom-PB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!