João Pessoa, 20 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um taxista identificado apenas como Thiago, que foi flagrado arranhado o carro de uma mulher com uma chave de fenda no Centro de João Pessoa, deu a sua versão para o fato que foi registrado em vídeo. De acordo com o acusado, ele apenas retribuiu na mesma moeda uma ação também praticada pela vítima.
“Eu não fiz nada de errado. Porque no momento em que ela risca meu carro, também me dá o direito de riscar o dela”, declarou Thiago durante entrevista à rádio 98 FM, de João Pessoa. Ele também garante que pretende se apresentar em uma delegacia para apresentar informar as autoridades porque cometeu a ação.
O homem alegou que presenciou a mulher riscar seu veículo, sendo que o arranhão pegou do pára-lama traseiro até a porta, sendo que a mulher chegou a confessar que teria sido ela à autora do dano no automóvel.
“Eu disse simplesmente vou fazer a mesma coisa. Pequei uma chave de fenda e arranhei o carro dela. Ela ainda mandou quatro flanelinhas me segurar para bater em mim. Foi quando peguei a marreta e disse mande bater em mim agora. Eu entrei no meu carro e fui embora porque não iria ficar para apanhar no meio da rua”, confessou
O vídeo ganhou muita repercussão na internet e chegou até sem motivo de uma campanha nas redes sociais para encontrar o acusado. No momento do fechamento dessa matéria por volta do meio dia, as imagens já tinha mais de 35 mil visualizações no Youtube.
Confira o vídeo do homem arranhando o veículo
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025