João Pessoa, 20 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O ex-jogador Pelé usou a rede social Facebook, nesta quinta-feira, para se explicar sobre as declarações dadas na última quarta-feira. O ídolo nacional havia dito para a população "esquecer a confusão e as manifestações" para apenas torcer para a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, sem vaias. Desta vez, o ex-atacante mudou o discurso e resolveu apoiar os protestos que ocorrem por todo o Brasil.
"Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil! Eu somente peço a todos que apoiem a nossa Seleção Brasileira e não descontem as frustrações neles (vaiando e etc)", defendeu-se o ex-atleta.
Além de pedir apoio para a Seleção Brasileira, Pelé, que foi muito criticado após as declarações da última quarta, também lembrou sua reação após marcar o milésimo gol de sua carreira.
"Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças", postou.
O ex-craque enviou a mensagem tanto em inglês quanto em português para os mais de 1,7 milhão de seguidores na rede social.
Terra
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025