João Pessoa, 20 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SERÁ?

Jogadores da Espanha foram vítimas de furto em hotel do Recife

Comentários: 0
publicado em 20/06/2013 ás 12h36

 Seis jogadores da seleção da Espanha foram vítimas de furto no hotel onde se hospedaram no Recife para a primeira partida da equipe na Copa das Confederações, contra o Uruguai. A informação foi divulgada pelo jornal Marca e confirmada pela Fifa nesta quinta-feira. Na ocasião, o time de Vicente del Bosque venceu por 2 a 1.

O caso aconteceu na segunda-feira, mas só foi divulgado três dias depois pela imprensa espanhola. Segundo o Marca, os jogadores se deram conta da falta de dinheiro na hora em que embarcariam para o Rio de Janeiro. Alguns deles teriam perdido quase R$ 3 mil.

O único jogador que reclamou do sumiço de dinheiro e que teve seu nome publicamente divulgado foi o do zagueiro Gerard Piqué. A denúncia atrasou a saída da Espanha do hotel, uma vez que a delegação registrou queixa de furto às autoridades locais.

Também segundo o jornal Marca, a Espanha sofreu no Recife com outros problemas, como insetos nos quartos e problemas de comunicações. Já no Rio de Janeiro, a atual campeã mundial se prepara para enfrentar o Taiti pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações.

Terra 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x