João Pessoa, 25 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Cantora Elba Ramalho diz que merece pedido de desculpa da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 25/06/2013 ás 11h25

A cantora paraibana, Elba Ramalho, voltou a comentar sobre as polêmicas obras da transposição das águas do Rio São Francisco e disse que merece um pedido de desculpa por parte dos paraibanos.

Durante entrevista no último sábado (23), antes de se apresentar no Parque do Povo, em Campina Grande, Elba lembrou que ela já teria se posicionado contrário a ação do Governo Federal por pensar que elas não ficaria pronta.

“A transposição não saiu e cadê a verba? Quiseram me apedrejar, dizendo que eu não amava o Nordeste. Mas agora é hora da Paraíba se retratar e me pedir desculpas”, desabafou Elba Ramalho.

Na época, Elba lembrou que existe outra formas de conseguir captar agua na Paraíba sem a necessidade imediata da obras de Transposição. Ela chegou a citar a perfurahnção de poços artesianos como ação que socorreria os paraibanos. 

Elba também comentou sobre os protestos quem têm tomado conta do país e disse que as pessoas estão “oprimidas” e existe a “necessidade de mudanças”.

Para Elba, o momento é de “mudança”, “transformação” e “avaliação”.

MaisPB

com G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x