João Pessoa, 30 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um fato inusitado foi registrado durante os festejos juninos na cidade de Mamanguape, no litoral norte paraibano.
De acordo com fontes do MaisPB na cidade, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PSD) acabou batendo boca com o prefeito da cidade, Eduardo Brito (PR) durante a festa de São Pedro na noite do último sábado (28) e chegou a deixar o camarote bastante irritado.
De acordo com informações, Ariano Fernandes, estava querendo tratar com Eduardo assuntos sobre as eleições 2014. Ariano, que é candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa espera contar com a ajuda de Eduardo Brito, que tende a votar novamente com os partidários, Wellington Roberto (deputado federal e presidente estadual do PR) e o deputado estadual Caio Roberto.
Ariano ainda teria dito a Eduardo Brito que ele “não seria homem para cumprir acordos” firmados durante as eleições 2012 quando o seu grupo político fez alianças com o gestor que disputou a reeleição.
Eduardo Brito tem como vice-prefeito, o irmão do ex-parlamentar, Beto Fernandes (PSDB).
Mesmo Ariano deixando o camarote da prefeitura, Beto Fernandes e o seu outro irmão, Fábio Fernandes, permaneceram no local.
O fato registrado na noite do último sábado já tem repercutido nos bastidores políticos de Mamanguape. Muitos já especulam que isto pode configurar em um rompimento entre Eduardo Brito e Ariano Fernandes.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025