João Pessoa, 04 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PEDIDO DA ALPB

Banco do Brasil reabre agência em Monteiro nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 04/07/2013 ás 17h55

 O superintendente do Banco do Brasil (BB) na Paraíba, Evaldo Emiliano de Sousa, entrou em contato, via telefone, com o deputado Carlos Batinga (PSC), na tarde desta quinta-feira (04), para informar que a equipe de engenharia do banco já está em Monteiro para reabrir a agência da cidade, que teve caixas eletrônicos explodidos por bandidos na madrugada do último dia 22 de junho.

Segundo Evaldo Emiliano, até está sexta-feira a agência será reaberta. Ontem, o deputado havia mantido audiência com o superintendente para cobrar soluções para o caso, pois o banco, que atende a população de oitos municípios da região do Cariri ocidental, ainda está sem funcionar, o que vem causando enormes transtornos para os clientes.

Nos últimos dias o atendimento começou a ser feito na agência dos Correios, mas devido à falta de estrutura, o que se verifica no local são filas imensas e princípios de tumultos, causando grandes transtornos à população e aos comerciantes do município e região. “A população está transtornada, as confusões são constantes nas agência dos Correios”, afirmou.

Assessoria 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x