João Pessoa, 05 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, recebeu com surpresa a informação de que tenha havido qualquer mal-estar entre ele, o senador Cássio Cunha Lima e o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro Filho, durante inauguração da sede do Ministério Público em Campina Grande, na tarde de ontem.
Rômulo garantiu que esteve presente em todas as etapas de evento, desde discursos, hasteamento da bandeira e descerramento da placa, sem que houvesse qualquer problema: “Somos parceiros e reafirmo minha amizade pessoal com o procurador Oswaldo Trigueiro e com o senador Cássio Cunha Lima”, afirmou.
O vice-governador falou sobre o “ótimo” relacionamento que mantém com o Ministério Público enquanto instituição e sobre a aliança de respeito criada entre o Governo do Estado e o órgão, “colaborando inclusive com a melhoria nas dependências Ministério Público”, lembrou.
Rômulo revelou também que em dezembro irá receber a maior comenda que Ministério Público usa para homenagear seus colaboradores: “ A medalha José Américo de Almeida, proposta por Marcos Navarro foi acatada por todos os procuradores do Ministério”, ressaltou, negando mal-estar entre ele e a instituição.
Leia também: Evento do MP em CG gera mal-estar entre Rômulo, Cássio e Trigueiro
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025