João Pessoa, 11 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SELEÇÃO

Trauma-JP divulga lista de classificados

Comentários: 0
publicado em 11/04/2019 às 16h41
atualizado em 11/04/2019 às 16h21
Foto: Divulgação

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, divulgou, nesta quarta-feira (10), a lista com os nomes dos candidatos classificados para próxima etapa do processo seletivo de diversas áreas. A lista pode ser conferida no endereço eletrônico: http://encurtador.com.br/gBJX0.

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.

De acordo com o Núcleo de Recursos Humanos, essa primeira etapa foi de análise curricular e avaliação de grau de escolaridade. O candidato classificado deverá ficar atento, pois será comunicado via e-mail ou telefone, quando será a próxima etapa. Todas as fases são classificatórias e eliminatórias.

A contratação dos aprovados na seleção será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará à condição de contratado.

Para maiores informações acerca do certame, o candidato poderá entrar em contato com o Núcleo de Recursos Humanos do Hospital de Trauma através dos telefones 3216.5740/ 3216.6778 / 3216.5773, além de acompanhar no site da instituição, www.hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.

MaisPB

Leia Também