João Pessoa, 07 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGENDA

Ricardo Marcelo participa de festa em Belém e visita Cuitegi

Comentários: 0
publicado em 07/07/2013 ás 19h00

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN-51), deputado estadual Ricardo Marcelo, visitou no sábado (6) os municípios de Cuitegi e Belém.  Além de se reunir com lideranças e conversar com a população, ele participou dos festejos de São Pedro em Belém.

Em Cuitegi, o parlamentar fez uma visita de cortesia a liderança política Maria de Lourdes Ribeiro Cabral, Dona Dinha. Lá conversaram sobre política e projetos que podem ser implantados para melhorar a qualidade de vida da população.

Depois, Ricardo Marcelo participou da festa de São Pedro, no município de Belém. Ao lado da sua mulher, Cris Rodrigues, passeou pelas ruas da cidade e conversou com a população e lideranças locais.

“É muito importante esse contato permanente com a população e com as lideranças. Venho aproveitando esse recesso parlamentar para intensificar as visitas e discutir questões políticas. A implantação de comissões provisórias do PEN-51 também está entre as minhas prioridades”, destacou Ricardo Marcelo.

MaisPB com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Paraíba lança 1º Balcão Digital para ampliar acesso a serviços online

"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x