João Pessoa, 14 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLIDARIEDADE

Brasil Mostra Brasil apóia trem da fartura em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 14/07/2013 ás 09h35

Além de gerar empregos, lazer e negócios na Paraíba, a Multifeira Brasil Mostra Brasil é um evento que promove filantropia e apóia iniciativas em prol do bem comum. É o caso do Trem da Fartura que será realizado no próximo final de semana em João Pessoa. Os organizadores aproveitaram os últimos dias da BMB para panfletar com os visitantes.

O Trem da Fartura já acontece há 7 anos na Capital paraibana. De acordo com o coordenador do curso de Relações Pública da UFPB, professor Severino Lucena Filho, esse evento é em prol de famílias carentes de João Pessoa. “Os alimentos arrecadados serão distribuídos pelas 49 instituições vinculadas ao Mesa Brasil Sesc”, explicou.

Para participar do trem, é só levar cinco quilos de alimentos (Arroz, Feijão e Macarrão) e trocar pela camisa do evento que dá acesso ao passeio de trem com muito forró e animação. O Trem da Fartura acontece no sábado, 21 de julho.

Assessoria
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x