João Pessoa, 16 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA DOUTRINA

Frei Anastácio e padre Luiz Couto podem se unir para arrebanhar PT para Ricardo

Comentários: 0
publicado em 16/07/2013 ás 17h38

 A união dos religiosos deputados petistas para a disputa interna pela presidência do Partido dos Trabalhadores da Paraíba está assustando os aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT), do presidente do partido Rodrigo Soares e do deputado estadual Anísio Maia. Acontece que a doutrina a ser pregada pelo deputado estadual Frei Anastácio e o federal padre Luiz Couto seria a aliança com o governador Ricardo Coutinho em 2014, caso consigam o comando partidário.

Um petista, ligado a administração de João Pessoa, confidenciou a preocupação aos que fazem oposição ao governo socialista: “Se Luiz Couto e Anastácio se unirem eles ganham o PED”, argumentou o petista sobre a união dos deputados os tornando imbatíveis no Processo de Escolha do Diretório na Paraíba.

A senha já foi passada pelo deputado Frei Anastácio para Luiz Couto. Ele avisou que vai procurar o deputado federal para discutir a aliança na disputa petista.

Aliados do governo do estado já entraram em ação para convencer Frei Anastácio que pode se aliar a bancada governista na Assembléia Legislativa. Anastácio pode indicar nos próximos dias o secretário de Agricultura Familiar do Estado.

O ponto culminante para a decisão do deputado estadual seria a insatisfação que ele está com a falta de prestigio recebida na Prefeitura de João Pessoa e por ter ficado sem nomeações na administração municipal.

Com diferentes alas partidárias, o PT tem aliados do governador Ricardo Coutinho e ferrenhos oposicionistas, mas o Frei pode se converter nos próximos dias, segundo projetam os últimos acontecimentos de bastidores

 MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x