João Pessoa, 29 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALPB

CCJ se reúne nesta terça e analisa 23 matérias

Comentários: 0
publicado em 29/07/2013 ás 19h51

 A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai se reunir nesta terça-feira (30), às 8h30, no Auditório João Eudes para apreciar e votar 23 matérias. Durante a reunião serão apreciados três vetos encaminhados pelo Governo do Estado, 18 Projetos de Lei Ordinária, um Projeto de Resolução e um Recurso.

Entre os Vetos do Poder Executivo que devem ser apreciados está o aposto ao Projeto de lei do deputado Caio Roberto (PR), que dispõe sobre cota de estagiários nas empresas ou consórcios que recebam incentivos ou isenção fiscal do governo estadual.

Sobre os projetos de lei que serão analisados pelos representantes da CCJ, está o do deputado João Henrique (Democratas), que determina as empresas que explorem o transporte de passageiros intermunicipais disponibilizarem em no mínimo 10% dos seus veículos, adaptações para passageiros portadores de necessidades especiais.

Outra proposta que pode ser votada é a do deputado Vituriano de Abreu (PSC), que pretender dispor sobre a gratuidade de passagem intermunicipal para pessoas portadoras de câncer e seu acompanhante.

A Comissão de Constituição e Justiça é composta pelos deputados Janduhy Carneiro (PEN), Olenka Maranhão (PMDB), Aníbal Marcolino (PEN), Léa Toscano (PSB), Tião Gomes (PSL), João Henrique (Democratas) e Vituriano de Abreu (PSC). Os parlamentares suplentes são Caio Roberto (PR), Toinho do Sopão (PEN), Raniery Paulino (PMDB), Hervázio Bezerra (PSDB), Jutay Menezes (PRB), Francisco de Assis Quintans (Democratas) e Carlos Batinga (PSC).

Assessoria 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x