João Pessoa, 13 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPEONATO PARAIBANO

Serrano e Esporte empatam no Amigão

Comentários: 0
publicado em 13/03/2019 às 23h17
atualizado em 14/03/2019 às 05h52

Esporte de Patos e Serrano-PB abriram com empate de 2 a 2 a penúltima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O Serrano-PB saiu na frente e comemorou a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Erivan aproveitou um cruzamento de Lucas Silva e abriu o marcador na Rainha da Borborema.

Só que não demorou muito para o ‘Pato’ empatar. Aos 32 minutos de bola rolando, Junior Mineiro aproveitou rebote após chute de Carioca e deixou tudo igual.

Ainda no primeiro tempo,  o Serrano-PB mostrou que quer mesmo continuar na elite do futebol paraibano. Aos 42 minutos Mayke pegou um cruzamento de Sandes e colocou o ‘Lobo da Serra’ novamente em vantagem.

No segundo tempo, Kécio aproveitou um rebote aos 19 minutos da etapa complementar  e igualou o placar.

Serrano-PB continua na zona de rebaixamento no Grupo A com 6 pontos. O Esporte é o terceiro no Grupo B e ainda corre o risco de ser ultrapassado por Perilima e CSP na briga para se manter na série A do paraibano.

Na última rodada da primeira fase, o Esporte pega o Nacional, no dia 23 de março, às 17h, no Estádio José Cavalcanti. No mesmo dia, o Serrano-PB enfrenta a Perilima, às 16h no Presidente Vargas.

MaisPB

Leia Também