João Pessoa, 27 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Ex-marido detona Stefhany absoluta em vídeo nas redes sociais

Comentários:
publicado em 27/02/2019 às 12h28
atualizado em 27/02/2019 às 16h41

Ex-marido da cantora Sthefany Absoluta, o fazendeiro Roberto Cardoso não está satisfeito com declarações feitas por ela. Em mais um vídeo divulgado, Roberto chamou Stefhany de ‘Satanás’ e revelou que a cantora não queria manter relações sexuais com ele.

“Eu tinha mulher e não tinha. O homem precisa de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, afirmou o fazendeiro, que disse não saber que havia casado com o próprio Satanás.

“Eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia, ela e a mãe são satanás (…). Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem minha vida”, disse o ex-marido, que não parou por aí nas ofensas. “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o Satanás. Tu é filha de Satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”.

Recentemente, Stefhany participou de um programa de televisão e afirmou que, enquanto era casada com Roberto, era mantida em cárcere privado e tinha medo de morrer.

O casal terminou o casamento em outubro do ano passado e desde lá vivem em pé de guerra. O empresário acusa a cantora de roubo e abandono de lar, já Stefhany denuncia ter vivido em cárcere privado.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também