João Pessoa, 16 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
briga de trânsito

Acusado de matar taxista passará por audiência

Comentários: 0
publicado em 16/02/2019 às 08h19
atualizado em 16/02/2019 às 13h08

A audiência de custódia do homem acusado de ter matado um taxista após uma briga de trânsito na tarde dessa sexta-feira (15), no bairro do Bessa, ocorrerá na tarde deste sábado (16) no Fórum Criminal da Capital.

A informação foi repassada ao Portal MaisPB pela superintendente da Polícia Civil, delegada Roberta Neiva.

Ela informou, ainda, que Gustavo Teixeira, de 40 anos, foi preso ontem a noite após algumas horas de negociação com a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para Delegacia de Homicídios na Central de Polícia, onde segue detido. A arma usada no crime não foi localizada.

Durante o depoimento, o suspeito ficou em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O carro onde ele estava, que inicialmente chegou a se cogitar que era de um amigo, na verdade pertence a um motorista que faz transporte de passageiros por aplicativo. Já o carro do taxista foi levado para passar por perícia.

Relembre o caso 

Um taxista, de 42 anos, foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira (15) após se envolver em briga de trânsito próximo ao Aeroclube, em João Pessoa.

Ao Portal MaisPB, o comandante de Policiamento da Região Metropolitana da Capital, Lívio Delgado, informou que o suspeito estava de carona em um outro veículo, quando o motorista tentou ultrapassar a vítima, Paulo Damião dos Santos, que fazia uma manobra perto de um supermercado.

“O taxista estava tentando manobrar e o cara mandou ultrapassar. Após iniciarem uma discussão, ele imediatamente desceu do carro, pegou a arma e efetuou três disparos no tórax da vítima”, disse.

O taxista ainda chegou ser socorrida por moradores para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas segundo o sargento Marcondes, da Base da PM, ele não resistiu e morreu.

MaisPB

Leia Também