João Pessoa, 18 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UFOLOGIA

Astrônomo da Nasa teria recebido mensagem de ETs nos anos 80

Comentários: 0
publicado em 18/08/2013 ás 15h15

Existe uma dúvida que paira há muito tempo entre os cientistas e fãs de astronomia: Existe vida fora do planeta Terra? O escritor britânico Rupert Matthews afirma que um astrônomo da agência espacial norte-americana Nasa teve contato com um alienígena.

O pesquisador do serviço Seti (Search for Extraterrestrial Intelligence), que monitora a existência de vida fora do planeta, teria recebido uma mensagem de rádio em uma das luas de Júpiter, do satélite de Ganímedes.

Entretanto, a mensagem foi captada por computadores antigos e nunca foi decifrada. Então, o presidente americano na época, Ronald Reagan, decidiu enviar uma mensagem em código Morse para o local onde a mensagem havia sido detectada.

A mensagem do presidente dizia que o país havia recebido a mensagem, mas não foi entendida. Segundo o autor Matthews, a resposta dos ETs foi que eles não estavam interessados em conversar com o planeta Terra.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x