João Pessoa, 08 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

PMJP entrega requalificação de creche

Comentários: 0
publicado em 08/02/2019 às 11h14
atualizado em 08/02/2019 às 13h03

O prefeito de João Pessoa entregou, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Valentina Figueiredo, a requalificação da Creche Santa Bárbara. O equipamento irá beneficiar 150 crianças que irão estudar das  7h às 19h.

Para o gestor, investir em Educação é uma prioridade desde o primeiro dia que assumiu a Prefeitura de João Pessoa e isso tem se traduzido em grandes resultados.

“Todos saem ganhando: as crianças por estarem estudando e se preparando para os desafios futuros, os pais que têm a garantia de deixar seus filhos nas nossas escolas, em segurança e com acesso a uma boa educação, e a cidade, que terá nos próximos anos, pessoas mais qualificadas e que saberão dar continuidade ao seu desenvolvimento da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito.

A Creche Santa Bárbara passa agora a contar com seis turmas atendendo crianças de 1 a 5 anos de idade.

Neste período, além do conteúdo didático adequado a cada faixa etária, elas também têm acesso a momentos lúdicos, de lazer, e cinco refeições diárias balanceadas e preparadas com o auxílio de nutricionistas.

A unidade passou por pintura completa, manutenção elétrica e hidráulica, retelhamento, requalificação visual, reestruturação das salas e ampliação para ganhar o berçário. Cada turma de berçário conta com uma professora e uma cuidadora (berçarista) a cada cinco bebês.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também