João Pessoa, 26 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) deixou claro nesta segunda (26) que não vai se opor à aliança do PMDB com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar o Governo do Estado em 2014, caso o tucano decida entrar na briga. De forma surpreendente, Trócolli foi mais além e afirmou que não só vai particpar da campanha, como lutará ativamente para que o seu partido esteja na chapa com o tucano.
“Nós temos o candidato próprio do PMDB, mas a candidatura de Cássio muda o cenário político da Paraíba. Acho que a união das oposições é a vitória certa para 2014. Não tenho nenhuma duvida disso. Cássio não poderia ficar de fora de uma união das oposições. Essa e minha opinião”, afirmou o parlamentar que no passado já foi aliado do tucano.
Na ótica do peemdebista, na política tudo é possível, inclusive rivais estarem no mesmo palanque. "Todos vimos Cássio e Ricardo juntos em 2012", ponderou.
Por outro lado, Trócolli fez questão de destacar que esta é sua opinião pessoal, mas que acompanhará as decisões da legenda pela qual já disputou cinco mandatos.
“Eu não falo pelou meu partido, pois acompanho a decisão do partido que tenho cinco mandatos. Agora, o que depender de mim para fazer uma aliança para uma vitória no próximo ano eu irei me esforçar para que toda a oposição esteja unida porque assim ganha em primeiro turno”, argumento.
Roberto Targino – MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025