João Pessoa, 28 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOVIMENTOS

Senador Cássio Cunha Lima convida deputados do PEN a ingresarem no PSDB

Comentários: 0
publicado em 28/08/2013 ás 11h50

O deputado Branco Mendes (PEN) confirmou na manhã desta quarta-feira (28) que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) o convidou para ingressar no PSDB com o objetivo de que o parlamentar possa disputar a eleição 2014 pelo ninho tucano.

No entanto, diante dos constantes convites por parte do ex-governador, Branco Mendes, afirmou que não tem pensado em deixar o Partido Ecológico Nacional, ao qual se filiou recentemente com outros parlamentares. Branco veio do Democratas, uma legenda que sempre esteve com Cássio nas disputas eleitorais que o tucano disputou no Estado.

Branco Mendes contou que tem conversado com o presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, e diante dessa aproximação política com o presidente da Assembléia Legislativa, ex-tucano, pode permanecer onde está. Segundo ele, ainda tem até o início de outubro para tomar uma decisão.

As informações nos bastidores é que Cássio também teria chamado para o seu partido o deputado João Gonçalves (PEN). No entanto, este ao ser questionado sobre o assunto negou que tenha recebido convite do ex-governador para o partido pelo qual foi eleito por vários mandatos para a Assembleia Legislativa.

Os convites acontecem exatamente após os rumores da possiblidade do senador disputar o Governo da Paraíba em 2014.

Roberto Targino 

com informações de Judivan Gomes

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x