João Pessoa, 28 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Contratação

Unifacisa abre seleção para três cargos

Comentários: 0
publicado em 28/01/2019 às 16h33
atualizado em 28/01/2019 às 13h34
O Centro Universitário Unifacisa está com inscrições abertas, até o dia 30 de janeiro, para seleção de talentos para as vagas de analista de marketing (social media), coordenador de academia e estágio em administração.
As inscrições devem ser feitas no site 
ANALISTA DE MARKETING – SOCIAL MEDIA 
Entre os pré-requisitos para concorrer a vaga é preciso ter ensino superior completo (Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas), ter conhecimentos técnicos: domínio de SEO, Facebook Ads, conhecimento avançado de métricas de mídias sociais, excelente comunicação oral e escrita, e experiência na função. Além disso, é desejável Pós-Graduação em Marketing e ter atuado como social media de Universidades.
COORDENADOR DE ACADEMIA – Unifit 
Para concorrer a esta vaga é preciso ter ensino superior completo em Administração e áreas correlatas, conhecimento no pacote Office avançado. É desejável ter Pós graduação: Gestão de Pessoas, Inovação e Empreendedorismo; conhecimento técnico na metodologia CANVAS e/ou Kanban, além de experiência na área de coordenação, programas/projetos de inovação.
ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO 
A Unifacisa abre oportunidade de estágio para os estudantes do curso de Administração. É preciso estar cursando administração na Unifacisa, a partir do 3º período, ter ceficiente igual ou superior a 7,0, conhecimento intermediário no pacote Office e disponibilidade no turno da manhã.
MaisPB

Leia Também