João Pessoa, 02 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SITUAÇÃO ATUAL

Após boatos de desavença, Nonato fala como anda sua relação com Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 02/09/2013 ás 14h55

“Não existe absolutamente nada de ruim na minha relação com o prefeito Cartaxo”. Foi taxativo assim que nesta segunda-feira (02) o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), pôs fim aos boatos dando conta que sua convivência com o prefeito petista não era das melhores.

Segundo relatou, tais especulações nasceram depois de uma notícia plantado na impressa por um “petista autoritário”, afirmando que a não filiação de Agra no PT – que acabou escolhendo o PEN – havia se dado por sua completa interferência.

“Naquele tempo tivermos uma reunião Agra, Cartaxo e eu no escritório de Agra. Lá eu falei que existia outros caminhos; que não era só o PT o ‘caminho, a verdade e avida’. Ele (Cartaxo) entendeu as razões, aceitou e deixou Agra bem a vontade”, contou Bandeira.

Ainda sobre o assunto, Nonato apontou outros adversários como os  ‘propagadores’ dessa suposta discórdia, com o intuito de jogá-lo contra o prefeito e vice-versa. Pelo que aponta, aliados dos ex-candidatos a prefeito José Maranhão (PMDB), Cícero Lucena (PSDB) e Estela Bezerra (PSB), na ânsia de tentar aproximação com Cartaxo, tentam colocar um contra o outro.

“Estamos vacinados contra isso”, disparou Bandeira, que reforçou: “Quando surge uma especulação nós nos ligamos e conversamos”.

Garantindo que sua relação, não só com o prefeito, mas com o próprio PT, é excelente, Nonato reafirmou que o pacto iniciado na eleição persiste até hoje.

“Toda vez que o prefeito nos aciona, dizemos ‘presente’”, declarou o vice-prefeito.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x