João Pessoa, 22 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após VAIAS

Deprimido, família de Nego do Borel teme que cantor seja agredido

Comentários: 0
publicado em 22/01/2019 às 10h06
atualizado em 22/01/2019 às 07h07

Triste, deprimido e sem saber o que fazer. Na pior. É assim que Nego do Borel está desde que foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo, no Jockey Club da Gávea. A hostilidade aconteceu ainda em função do entrevero entre o funkeiro e a youtuber Luisa Marilac. A transexual não gostou de ser chamada de “homem gato” por Nego e o acusou de transfobia nas redes sociais. Para completar, ele perdeu duas importantes participações na gravação de seu DVD, que acontece no próximo dia 29. Luisa Sonza já tinha desistido e nessa segunda-feira foi a vez de Ludmilla pular do barco. Além disso, segundo fontes, os ingressos para o show de gravação do DVD não estavam vendendo bem e, após a polêmica, até a procura também parou.

“Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora”, conta uma fonte ligada ao cantor. De qualquer modo, Nego do Borel está cabisbaixo. Segunda à tarde, ele gravou mais um pedido de desculpas a Marilac e aos seguidores e fãs. “Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, disse.

Até agora, Nego não perdeu qualquer contrato publicitário nem levou uma chamada de sua própria gravadora. Mas os fãs têm sido implacáveis e há quem acredite que o cantor deveria adiar a gravação de seu DVD. “A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco”, avalia uma amiga de Nego.

Até agora, a única amiga famosa de Nego a sair em sua defesa foi Anitta. “De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas”, avisou a Poderosa.

Entenda o caso

Luisa Marilac, famosa na internet pelos vídeos bem humorados e pelo bordão “se isso é estar na pior”, conta que é fã de Nego do Borel desde que o cantor atuou em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, em 2016. A humorista comentou emojis sorrindo em uma foto do funkeiro de sunga na praia, ele respondeu com pontos de interrogações. Ela disse que ficou eufórica ao ver seu ídolo a notando na rede social e se empolgou e escreveu que Nego estava mais gato a cada dia. Ele, então, disse que ela “também era um homem gato”.

O comentário de Nego do Borel ganhou repercussão, e vários internautas criticaram a atitude do cantor. Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do funkeiro.

Extra

Leia Também