João Pessoa, 21 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Redes Sociais

Após acordo com Felipe Neto, pai de Melody apaga Instagram da filha

Comentários: 0
publicado em 21/01/2019 às 18h40

Após firmar um acordo com o youtuber Felipe Neto sobre o futuro da filha, Thiago Abreu, pai da cantora Melody, de 11 anos, encerrou nesta segunda-feira (21) as contas no Instagram dela e da irmã dela, Bella Angel, de 14 anos.

Na sexta-feira (18), Thiago já havia tirado algumas fotos mais polêmicas do ar, entretanto, preferiu agora deletar tudo.

Melody tinha cerca de 3 milhões de seguidores em seu Instagram, em que normalmente postava fotos fazendo poses sensuais, usando muita maquiagem e roupas curtas.

Por conta dessa “hipersexualização” da imagem da menina, Felipe Neto resolveu banir os vídeos de Melody de seu canal e pediu que Thiago fosse investigado por explorá-la. No entanto, ambos chegaram a um acordo de que a postura da menina será diferente e de que ela terá acompanhamento psicológico pago pelo youtuber.

Nesta segunda, Felipe Neto se pronunciou em seu Twitter sobre o caso: “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os reacts aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%.”

Notícias ao Minuto  

Leia Também