João Pessoa, 16 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
big brother

Luisa Mell critica Tiago Leifert após piada sobre veganismo no “BBB 19”

Comentários: 0
publicado em 16/01/2019 às 20h27
atualizado em 16/01/2019 às 17h29

Luisa Mell não gostou nada das brincadeiras feitas por Tiago Leifert com Hana Khalil durante o “Big Brother Brasil 19”, da Globo. Após o apresentador tirar sarro da participante vegana que havia comido sem saber um pão feito com ovos, a ativista se manifestou através das redes sociais, nesta quarta-feira (16).

“Os produtos da casa não tinham embalagem, ela não tinha como saber. Agora quem me pareceu estar pouco informado sobre a importância do veganismo foi o apresentador Tiago Leifert. Querido, veganismo não é apenas sobre ter peninha das galinhas. Não é uma luta menor. Muito pelo contrário. O veganismo parte da consciência de que o consumo de produtos e alimentos de origem animal é cruel e desnecessário, prejudicando não só a saúde, mas também o meio ambiente, os animais e a própria sociedade”, disparou.

A famosa ainda deu uma verdadeira aula sobre o movimento ao comunicador: “Os principais motivos para uma pessoa se tornar vegana estão relacionados a princípios éticos e sociais e à preservação da saúde e do meio ambiente. A indústria de produtos de origem animal provoca enormes impactos ao meio ambiente. Além da derrubada de grandes áreas de mata para a geração de pasto, ela é também responsável pelo derramamento de resíduos no mar, nos rios e nos lençóis freáticos”.

Sem papas na língua, a defensora dos animais deu uma última alfinetada em Leifert. “Não que a compaixão com as galinhas não seja importe, mas já que isto não te comove, quem sabe estes outros argumentos o façam levar informações relevantes para o grande público do BBB”, completou.

Famosidades

Leia Também