João Pessoa, 11 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
família

Graciele Lacerda planeja casamento e filho com Zezé Di Camargo

Comentários: 0
publicado em 11/01/2019 às 19h54
atualizado em 11/01/2019 às 16h55

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão prestes a dar mais um grande passo na relação amorosa. Companheiros de longa data, os pombinhos planejam ter um bebê em breve.

“Depois que começamos a morar junto, ter uma maior convivência e maturidade, a vontade foi aparecendo. Começamos a sentir falta de mais esse elo entre a gente. Aconteceu naturalmente e mais para ele. Cheguei a essa decisão por causa dele”, contou a morena à revista “Quem”.

Por causa da idade de ambos, os dois irão aderir ao método de inseminação artificial – o sertanejo, aliás, já havia passado por uma vasectomia. “Uma vez, a gente voltando de viagem, ele virou do nada para mim e falou que era para eu começar a pensar nisso porque já estava com 38 anos e se eu quisesse, teria que me preparar porque ele não queria esperar muito tempo. Ele conversou comigo e pediu para eu pensar direitinho. Foi quando comecei a avaliar tudo e decidi me preparar esse ano para no ano que vem fazer um baby”, continuou.

Entretanto, os planos ficarão para o início do ano que vem. “Antes a gente vai casar. Não sei quando ainda”, completou Graciele.

Os pombinhos, vale ressaltar, estão juntos há 13 anos, quando o músico ainda era casado com Zilu – com quem já tem três filhos: Igor, Camila e Wanessa Camargo.

Famosidades

Leia Também