João Pessoa, 24 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Anísio Maia criticou nesta quinta-feira (24) o reforço policial que o Governo do Estado colocou em frente ao Palácio da Redenção, Centro Administrativo e Granja Santana neste dia em que acontecerá reunião com representantes do MST na Capital. Anísio comparou a cena que viu hoje pela manhã com outras do período da ditadura militar e disparou que o Governo “se treme medo do povo”.
“Esse governo está acometido com uma doença que é própria dos governos autoritários e arrogantes. Essa doença chama-se medo do povo. Esse governo agora está morrendo de medo de ter qualquer contato com a população”, disparou Anísio Maia.
O petista narrou que quando chegou a Casa de Epitácio Pessoa viu à Praça João Pessoa totalmente “sitiada” pela Polícia o que, de acordo com o legislador, seria desnecessária a intervenção da segurança.
“Para que? O que vai acontecer mais tarde em João Pessoa que será tão complexo e tão perigoso que venha justificar tanta movimentação policial? Questionou.
“Vai acontecer uma coisa que simplesmente vai ser um ato normal do governo que é receber um movimento social e dialogar”, argumentou.
Mais adiante o petista acrescentou lembrou-se dos conflitos que o governador teve no passado com outras categorias trabalhistas e disparou: “O governo se treme quando tem qualquer contato com qualquer representação”.
A reunião de membros do governo estaudal com representantes dos sem terra será realizada na tarde de hoje.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025