João Pessoa, 30 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reagiu nesta quarta-feira (30) ao ser questionado sobre as críticas da oposição aos investimentos do seu governo em rodovias. Os opositores têm questionado as obras divulgadas e afirmam que o socialista se apropria de administrações passadas.
“Deus perdoas até as bobagens que são ditas na política. Quando não se tem nada a dizer, que é o caso desses meus adversários, ai se começa a apelar para tudo”, disparou o governador durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
De acordo com Ricardo Coutinho, os seus adversários continuam a apelar para a “pouca memória” da população e também para “desqualificar o debate”.
“Eu sigo tranqüilo porque a minha função e regularizar as coisas. E sinceramente nós estamos regularizando”, afirmou Ricardo Coutinho.
O gestor garantiu que quando diz que está fazendo obras não é para se engrandecer e sugeriu que os políticos do “quanto pior melhor” também “fiquem alegres” com as conquistas conseguidas pelo seu mandato.
“Essa é uma postura antipopular. Anti-povo. É uma postura daqueles que vivem com inveja e com dor de cotovelo. Que quer ver as pessoas com ranço e com rancor. Eu não vejo dessa forma”, disparou.
O chefe do Executivo estadual disse ainda que quando deixar a administração estadual almeja que o seu substituto faça muito mais coisa do que as que ele tem conseguido realizar.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025