João Pessoa, 13 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2014

Deputado defende nome de Cássio e aponta fatores para candidatura tucana

Comentários: 0
publicado em 13/11/2013 ás 14h14

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) defendeu, nesta quarta-feira (13), a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do Estado e apontou fatores que apontam para a candidatura tucana em 2014.

O parlamentar afirmou que Cássio está habilitado para o pleito e é elegível para concorrer novamente o Palácio da Redenção.

“Ele não tem como negar o sentimento da população e que o convoca mais uma vez a prestar o seu nome e voltar ao Governo do Estado”, disse Aldemir em entrevista ao repórter Henrique Lima, para o Correio Debate, da 98 FM.

De acordo com o legislador essa manifestação é espontânea no sentido de convocar o tucano para entrar na disputa eleitoral. Para ele, o apelo para Cássio voltar ao poder seria acordos que o atual governador não teria cumprido com o ex-governador.

“Porque o governador Ricardo Coutinho não cumpriu com Cássio os compromissos que ele fez previamente na discussão deles e nos levar como amigos e companheiros a acreditar nesse projeto”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x