João Pessoa, 01 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

Dispensada após licença médica, jornalista da Globo faz desabafo

Comentários: 0
publicado em 01/12/2018 às 14h36

Dispensada da Globo há cerca de um mês, logo após voltar de uma licença médica, a jornalista Izabella Camargo resolveu fazer uma desabafo nas redes sociais.

Izabella ficou dois meses afastada da Globo após ser diagnosticada com a síndrome de Burnout, distúrbio psíquico de caráter depressivo, que causa o esgotamento físico e mental intenso no meio profissional.

O excesso de trabalho é uma das causas da doença, que provoca perda de memória, entre outros sintomas.

Pelas redes sociais, Izabella publicou um vídeo, fazendo um desabafo sobre a sua demissão e falando em recomeço.

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida”, afirmou a jornalista.

“Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo (…) Bons caminhos para vocês!”, explicou a repórter.

Izabella Camargo ficou na Globo por seis anos e trabalhou em vários noticiários da rede como: “SPTV”, “Hora 1” e “Bom Dia São Paulo” .

A Globo diz que o motivo pelo qual deixou de trabalhar na TV Globo não guarda relação com as razões que a levaram a tirar licença médica, mas a emissora não trata em público de suas relações com funcionários ou ex-funcionários.

R7

Leia Também