João Pessoa, 31 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aplicativo

‘Uber Eats’ entregará comida de graça em JP

Comentários: 0
publicado em 31/10/2018 às 18h27
atualizado em 31/10/2018 às 16h02

O Uber Eats é o aplicativo da Uber que te conecta aos melhores restaurantes da cidade para comer com qualidade, ao toque de um botão. Nesta quinta-feira (1), os pessoenses poderão começar a usar a plataforma para receber comida de um modo mais cômodo, eficiente e inovador. Para conhecer o Uber Eats, pelos próximos dias, a entrega será grátis.

“O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade”, diz Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil. “Até o fim do ano, o Uber Eats chegará a ainda mais cidades, trabalhando sempre para se tornar a plataforma de preferência dos brasileiros.”

Dos restaurantes locais às grandes redes, o Uber Eats oferece aos seus usuários, de forma organizada e conveniente, uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber.

Como fazer um pedido:

Baixe o app
Escolha um endereço de destino
Escolha o dia e horário de entrega (no Uber Eats, é possível agendar!)
Navegue e encontre o seu prato
Faça o seu pedido
Acompanhe o deslocamento do seu pedido, no mapa, em tempo real

MaisPB

Leia Também