João Pessoa, 05 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia lamentaram, na tarde desta quinta-feira(5), o falecimento do ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Jader Nunes Oliveira.
Em Nota Oficial, o Governo do Estado lamentou a morte de Jader.
O Governo do Estado lamenta o falecimento do ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Jader Nunes Oliveira, que faleceu na manhã desta quinta-feira (5), em João Pessoa.
Natural de Fortaleza, Ceará, Jader Nunes tinha 66 anos de idade. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), se tornou professor da UFPB em 1978, sendo reitor da instituição paraibana por dois mandatos entre os anos de 1996 e 2004.
Em nome do Governo da Paraíba, manifestamos nosso sentimento de pesar pela perda do homem, acadêmico e gestor que prestou relevantes trabalhos à sociedade.
Nossos sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos.
Ricardo Vieira Coutinho
Governador do Estado da Paraíba
Rômulo Gouveia destacou a importância de Jader no desenvolvimento da Paraíba, através da Universidade, e lembrou que guando era presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba teve a oportunidade de celebrar, em programação especial, ao lado de Jader Nunes, os 50 anos da UFPB.
O corpo do ex-reitor foi encontrado nesta manhã no escritório que mantinha em sua residência, na Capital. O velório acontece no hall de entrada do prédio da Reitoria da UFPB e o sepultamento será no Cemitério Senhor da Boa Sentença, nesta sexta-feira (6), em João Pessoa.
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





