João Pessoa, 13 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Quer “suavizar”

Wesley Safadão muda de nome em meio à polêmica e motivo vem à tona

Comentários: 0
publicado em 13/09/2018 às 15h36
Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Wesley Safadão surpreendeu a todos ao “mudar de nome” no lançamento do seu mais novo projeto. Ele abandonou o famoso “vai Safadão” e anunciou o “WS Mais Uma Vez” nesta quarta-feira (12), em um show mais intimista, que contou com a presença de vários famosos.

Segundo ele disse ao UOL, “WS” é uma sigla que a sua equipe já usava para se referir a ele, que espera que o público também passe a usar, ao invés de chamá-lo pelo seu segundo nome artístico. As novas músicas do cantor foram gravadas em um estúdio do Rio de Janeiro no final de agosto.

“Estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, contou ele, na ocasião.

WS, por sua vez, preferiu não tocar no assunto das polêmicas envolvendo sua ex, Mileide Mihaile, que nesta semana, protagonizou uma desavença com ele e a sua atual. Aparentemente, essa troca de nome poderá “suavizar” a situação e limpar um pouco a sua imagem. Será?

Vale lembrar que de acordo com informações do jornal Extra, o mercado publicitário acabou perdendo o interesse em Wesley Safadão, que era visto como um exemplo de homem de família, mas acabou perdendo essa imagem, após seu nome ser manchado com as últimas polêmicas.

Dessa forma, ele vem perdendo grandes oportunidades de patrocínio e publicidade, já que as empresas estão evitando cada vez mais o envolvimento com artistas polêmicos.

Nesta terça-feira (11), Wesley Safadão resolveu vir à público para se manifestar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile. No entanto, além da sua defesa, ele também atacou alguns perfis de fofocas.

Ele insinuou que pessoas se escondem atrás de redes sociais para manchar a sua imagem e disse que já está investigando todos eles: “Esses perfis que estão sempre criando mentiras atrás de mentiras, e eu calado… Uma coisa que eu aprendi: a mentira que é contada muitas vezes, acaba virando verdade”.

“E eu vou vir aqui quantas vezes for preciso para falar a verdade. Graças a Deus estou muito perto de solucionar, chegar aos culpados, aos perfis que vêm difamando e falando todas essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei”, disse ainda.

“Tudo está sendo investigado e a gente está bem próximo de achar quem são os responsáveis por tudo isso”, completou, falando sobre os perfis que defendem Mileide Mihaile.

Por meio dos stories do seu Instagram, ele disse que o problema nunca foi dinheiro e insinuou que ela só quer “perseguir” a sua família. “O problema nunca foi dinheiro. Eu nunca deixei nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, disse.

“Tá na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, continuou.

“Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, sou eu e minha família. Já são sete anos que isso acontece, pra você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tenho minha imagem denegrida”, completou.

Na web, os internautas acabaram detonando a atual mulher de Wesley Safadão e xingaram a atitude dela em gravar a conversa. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, disse uma comentarista. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, apontou outra.

Otvfoco

Leia Também