João Pessoa, 09 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TORCEDOR

Cássio cita Mandela para tratar de queda do Fluminense para série B do Brasileiro

Comentários: 0
publicado em 09/12/2013 ás 10h16

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou uma frase do ex-presidente africano Nelson Mandela, falecido na última quinta-feira (5), para comentar sobre o rebaixamento do Fluminense para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Em sua página no Twitter, o ex-governador começou postando uma hastag para demonstrar que não estaria abatido com a queda do seu time. “#orgulhodesertricolor”, postou o tucano.

Mas adiante, Cássio Cunha Lima escreveu:

“A maior glória da vida não está em nunca cairmos, mas em levantar-nos cada vez que caímos” (Nelson Mandela), digitou Cássio repetindo. “Sou Tricolor de Coração!”

Neste domingo, o time do técnico Dorival Júnior venceu o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, mas foi mais uma vez rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como na década de 1990, quando passou por vexames seguidos, o time do Rio de Janeiro se despediu da elite nacional.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x