João Pessoa, 09 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOCORRO

Governo e telefônica lançam cartão com disque denúncia 197

Comentários: 0
publicado em 09/12/2013 ás 10h49

A Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana firmou parceria com a empresa de telefonia Oi para divulgação da campanha de enfrentamento à violência contra mulher nos cartões telefônicos. O cartão de orelhão contém dados sobre o Disque Denúncia 197 e informações sobre a rede de atendimento, como delegacias, Centro de Referência e o Disque Nacional 180.

Segundo a secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares, a articulação da parceria é fruto de uma mobilização com a gerência de Relações Institucionais da empresa de telefonia, que disponibiliza espaços para divulgação de serviços de atendimento à mulher. “É uma parceria interessante porque vamos divulgar cada vez mais o disque denúncia no Estado”, disse Gilberta.

O gerente de Relações Institucionais da Paraíba, José Aldo Sousa, informou que foram impressos, nesta edição especial, 15 mil cartões, que serão comercializados no Estado. “Associamos o nome da empresa a uma campanha de interesse público de defesa da mulher. Já somos parceiros de muitas ações e já estamos prevendo novas articulações”.

A Oi tem 17 mil orelhões no Estado, principalmente nas áreas de zona rural e nas periferias. Segundo a Oi, o uso ainda é intenso, apesar da popularidade dos celulares. O valor do cartão é R$ 2,50 com 20 créditos, o correspondente a R$ 0,12 o custo da ligação. “Campanhas deste tipo humanizam mais e reduzem até o vandalismo de telefones públicos, que não pretendemos tirar de ruas e de praças”, disse José Aldo.

Secom-JP

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x